sexta-feira, 7 de maio de 2010

Convulsão I

Acho que alguns já leram no Orkut, ou sei lá...Quem não leu comente, críticas são sempre bem vindas!
Um texto meu.

“O coração tem residência no peito.
Em mim a Anatomia ficou louca.
Sou todo coração” Maiakovski

Tento me concentrar e ler outra coisa, outro livro, mas é tarde. Aquelas palavras ressoam em mim como o badalar de Notre Dame. Já não consigo pensar.
Não sei mais o que sinto, ou o que deveria sentir. Sinto, e isso me basta!
O Sol não tem consciência de sua existência, apenas existe, e não há maior beleza e simplicidade que isso.
Recuso me esconder na normalidade. Prefiro declamar meus sentimentos loucamente! Tristeza, ódio, alegria, amargura, esperança...que sigam seu fluxo, não me importa.
Me importa a Paixão, desequilíbrio efêmero que me move ao desconhecido.
Me importa o Amor, chama fugaz que fere sem sentir, fera feroz que fala ao meu âmago.
Não cuido apagar a chama ou aquietar a besta, pois que Cronos certamente o fará; e por essa ocasião meus olhos se apagarão, meus lábios secarão, e eu hei de tombar ao chão, morto, sem som algum.               

4 comentários:

  1. Nao entendi o eco (ão) que vc usou no ultimo paragrafo... me explica? ;P

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, nem pensei nisso quando escrevi...Não gosto de analisar o que eu escrevo pq fico puto =/
    Acho que é só uma repetição de fonemas pra dar sonoridade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara eu nunca fui muito fãn de poesias...mais as vezes eu leio...não sou o melhor pra avaliar mais achei bem legal brother serio msm fico massa :D

    ResponderExcluir